quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Apresentando:

Antes de mais, sejam bem vindos ao: palavrandoempraga.blogspot.com ! Um blog criado única e exclusivamente, para dar a conhecer experiências, sensações, momentos e vivências vividas por alguém aventurado em Praga em tempos de estudos!

Este blog funcionará mais precisamente como uma espécie de diário, mas sem sem ser, refiro-me aqui mais precisamente à parte lamechas que todos associamos aos 'diários' : "Meu querido diário, hoje o meu dia foi mesmo mau...snif!" Não, não tem nada a ver!
Haverão dias que serão textos, outros fotos, outros vídeos, e quem sabe, até música! O que me apetecer e o que sentir no momento será!

Criado com o intuito de dar a conhecer àqueles que ficaram em Portugal, e que nem sempre podem entrar em contacto mais directo comigo, uma perspectiva ou uma pequena ideia de como vão as coisas por aqui e também claro, servir como uma recordação pessoal um dia mais tarde... !

Agradeço visitas e comentários! (o chamado "feedback", estão a ver?!)

Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário