segunda-feira, 21 de setembro de 2009

dia 19

Passaram alguns dias desde o meu último post, nem sempre me é possível aceder á internet mas eu vou escrevendo sempre o que vai acontecendo e todos os sítios que vou visitando no word para não me esquecer. Portanto hoje vou actualizar um pouco mais isto. Hoje é dia 21 e vou escrever sobre dia 19!

Já me lembro de pouco, apenas que visitamos o centro da cidade velha durante toda a manhã, almocamos e depois fomos visitar o cemitério judeu (que estava fechado)! Eram cerca de 14h e começamos a rumar até ao Jardim Zoológico de Praga. Era bem grande, mas nada de especial! Nada que ainda não tivesse visto! Os ursos tiveram sempre a dormir, as hienas nem vê-as e nem vamos falar nas raposas!
old town


zoo praha


jardim de serralves (mas em praga)

Sem comentários:

Enviar um comentário