quinta-feira, 17 de setembro de 2009

dia 16

Chegamos a Londres apontavam nos ponteiros meia noite e meia (00:30am) e com o trauma causado pelo terrorismo, mais uma revisão de passaportes, mais uma fila enorme para enfrentar! Importante de salientar que todos os funcionários dos guichets de verificação de documentos faziam igual gesto de comando para fazer as pessoas avançar, o que acabou por tornar a situação muito mais engraçada!
Famintos por um doublecheeseburguer primeira paragem no aeroporto foi feita logo na estação: “BurgerKing”. Onde os hambúrgueres não sabem a nada e são duros! Entretanto não podia deixar de comprar guloseimas e uma garrafinha de água para enfrentar o resto da noite, como estou agora, sentado, no meio do aeroporto, a escrever este post com a Sara ao meu lado a dizer que matava por uma manta! Esperamos pela hora do próximo check-in, para o último embraque, rumo a Praga: Destino Final!

Chegados a Praga, foi tempo para os cambios e compras de tickets para chegar até ao meu primeiro alojamento: HostelOne! Primeiro bus, depois metro e por final tram! Mal cheguei e experimentei logo todos os transportes! Cansadíssimos lá fomos nós, quase em jejum até ao hostel. Pousamos malas, recebemos as chaves do nosso quarto e fomos tomar o pequeno almoço Já eram quase 12h!(11h em Portugal!) Visitamos Viktov Park e por lá ficamos a dormir num banco de jardim... Excelente! :D

Voltamos para o hostel, tomamos o nosso merecido banho, trocámos de roupa e fomos jantar! Spagetti à la Carbonara, foi o meu jantar!

Foto aqui, foto ali... e regressamos de novo ao hostel para recarregarmos baterias para o dia que nos esperava.