quinta-feira, 24 de setembro de 2009

dia 23

dia 23: o dia do Hard Rock !

....e não só! Também foi o dia da minha primeira aula na JAKP que foi nada mais nada menos: Marketing!

A professora chama-se Lenka e é muito simpática, pena só se ter apercebido que nós éramos alunos de erasmus no final da aula, pois desde o início que pensava que éramos do Cazaquistão! (Ok.......!) Como podem imaginar foi a gargalhada total a meio da aula!!

Passando à frente saímos da aula e juntamo-nos todos à porta da faculdade para combinar uma saída até ao Hard Rock Café! Pensei de imediato: "Greaaatttttttt!" Até porque já tinha visto o edíficio por fora mas ainda não tinha entrado lá e estava ansioso para que isso acontecesse. Vi a minha oportunidade, finalmente, surgir!

Combinamos horas, pontos de encontro e lá seguimos nós para as nossas casas. Foi o tempo de fazer algumas compras, preparar o jantar e comer e já estava a sair outra vez! Tinha dois turcos da minha turma à minha espera para apanharmos o metro e seguirmos até ao centro! Assim foi, terminei de jantar, desci, e lá estavam eles á minha espera. Entramos no metro tendo como destino a estação Mustek! Após sairmos lá, apenas temos de andar cerca de uns 100m até ao Hard Rock.

Esta cidade à noite enche-se com uma magia completamente diferente... as luzes, os monumentos, as pessoas, é tudo diferente... Meia-volta e estávamos nós no Hard Rock. Entramos e eu não conseguia descolar... de tudo... o espaço era enorme, 3 pisos de pura diversão! Música poderosa, uma decoração excelente e um staff totalmente diferente do habitual na Repúblia Checa, estes sim,eram simpáticos!

Tirei algumas fotos no sítio mas não com a minha máquina, isto à noite... não convém muito! Mas os turcos e as espanholas tiraram e assim que tiver acesso às mesmas, postarei junto com este post!

Sem comentários:

Enviar um comentário