sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

dia 11.

Acordei e fui para o exame. Que treta. Perguntas estúpidas. Cheias de detalhes estúpidos. O professor, também ele estúpido, deu-nos cerca de 30 minutos para concluirmos o exame. Foi uma valente de uma treta. Não saiu nada daquilo que estava à espera. Aliás, nem eu nem ninguém. Um exame cheio de pormenorzinhos da treta, enfim. Não preciso daquela disciplina e não... que se lixe! Estou curioso pela nota... até quero ver se ele vai ter a moral de reprovar alguém depois de não ter dado sequer uma aula acerca da matéria e apenas ter fornecido uns 6 anexos para estudarmos sozinhos. Eu estou para ver...

...Vim para o hotel e antes passei pelo supermercado para fazer compras. Almoçei com a Pris e quando fomos lavar a louça recebo a melho mms de sempre: a minha prenda de Natal! Qualquer coisa de fantástico, lindo, e com muita mas muita PINTA! ;)

Ontem sucedeu-se uma crise de nostalgia de Erasmus... mas com a prenda, passou! :D

Bem, vou dormir.

1 comentário: