quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

dia 16.

Dia 16: A surpresa inesperada!

Pois é, dia 16 poderia ter sido mais um dia, mas não foi. Começou pelas aulas, por mais um A recebido e pelo carimbo de mais uma cadeira feita com Excelente! Voltei para casa e não vi ninguém. De repente a Priscila vem até ao meu quarto. E diz:"olha traz a tua cadeira para jantarmos juntos." Eu sabia que as meninas turcas estavam a preparar um jantar para nós... não sabia era do que estava por detrás. Ia eu com a cadeira e a Priscila com o meu prato no mão até ao outro quarto, até que me diz:

"Oh Pedro abre-me a porta sff!"
Eu respondi:
"Fogo! Que lata! Eu estou a carregar uma cadeira! Abre tu!"

"Oh Pedro, vá lá, abre tu que eu não consigo!" dizia ela.

E eu cedi à incapacidade motora da miuda, claro. Abri a porta e...:






Tudo escuro... música portuguesa: "Rui Veloso-Eu nunca me esqueci de Ti!"... fiquei logo a tremer! Elas sabiam que eu adorava aquela música! De repente, as luzes acendem e vejo balões com cores de Portugal por todo o lado, uma bandeira pendurada na parede, pratos na mesa para jantar e toda a gente com a mesma t-shirt igual à minha... sentados a ver a reação!

Eu fiquei sem palavras... completamente... não conseguia dizer nada mais do que:"Obrigado!"
Não sei como puderam combinar tudo tão bem sem ter dado por nada... Estava tudo pensado ao mais pequeno pormenor. Fiquei arrepiado... !

E tudo organizado por quem? Por estas meninas!!!



Bem, depois de muita lamúria, fomos à janela e estava tudo cheio de neve! Decidimos nos vestir e ir para a rua para fazer mer**! :D







Não nos contentado com o que fizémos na rua, ainda voltamos para dentro para causar o distúrbio junto da recepção:



A noite acabou a falarmos todos no msn e facebook, a lamentar-mos os nossos regressos a casa ...

Sem comentários:

Enviar um comentário