domingo, 27 de dezembro de 2009

dia 19.

Dia 19: dia da segunda despedida.

Sim, hoje são 28 de Dezembro e eu já não vou palavrar em Praga. Palavrarei em Portugal, no Porto, pois é onde me encontro e por onde vou permanecer até... até quando eu quiser!

Vou falar então de dia 19. Este dia foi marcado por compras. Andei tantooo... tantoooo... eu e a Priscila. Lembro-me também que era o seu último dia e que fomos almoçar ainda a um restaurante turco com a Selma e a Arzu. Era o úlltimo dia da Pris antes de ela se ir de Natal para casa. (Portugal!!!)







Estivémos na rua até às 18h... Eu estava completamente estourado e quando cheguei a casa sentia-me a ficar doente. Pudera...com 22 graus negativos lá fora... Tive de chegar a casa e tomar logo um banho rápido com água a escaldar!

As turquinhas fizeram-nos o jantar... era hoje que a Pris se ia embora e ela ainda mal tinha começado a fazer a mala!Tivémos de berrar com ela para ela se pôr a mexer!

A miuda fez a mala e eu mais uma vez nã queria ver... Fui para o meu quarto então, à espera.
Ela veio até ao meu quarto e eu desci com o pessoal para dar o último abraço em Praga á minha companheira portuguesa. Fui de havaianas para a neve...

... a Pris foi e deixou-me sozinho no meio dos outros países todos... e deixou muita saudade em todaa gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário