quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

dia 9 .

O exame chegou, achei logo dificílimo. Primeiro porque a professora tinha dito que iriam ser apenas perguntas de escolha múltipla e afnal não foi. Apresentou-nos lá 4 perguntas de resposta aberta que nem foi bom!

Lá fiz o exame e tentei manter a calma...Ia-me sempre rindo com os nervos! A professora só dizia:

"Meus queridos, eu tive de puxar mais por vocês... o vosso nível de inglês é superior ao do resto da turma, e vocês são alunos finalistas em Portugal, portanto isto será canja para vocês!"

Ela só queria tranquilizar e eu só tinha vontade de a estrangular! Já via o meu 7º A longe !

Em trinta/quarenta minutos terminei o exame. E ela começou por corrigir o exame do outro português. Estava uma desgraça o dele e eu estava a ficar mesmo passado. Ela só dizia o numéro das respostas acertadas.

Chegou a minha vez e ela disse: ONE!!

Eu fiquei: "COMO?! Tas-te a passar ou quê?!"

E ela rebateu:" One incorrect!" (ou seja, uma incorrecta!) ..."you got A! Congratulations!"

eheheh

Mais um A... ! É o sétimo! Vou agora dormir pois sexta feira tenho exame de Administração Pública Europeia e é tão mas tão difícil e o professor é tão, mas tão estranho!!!

Ah... a propósito, hoje fiz arroz com febras e molho bechamel! Ficou muito bom! Em Portugal faço para vocês! :)

... 12 dias!!!!!!!

1 comentário: