segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

dia 13.

Bem, acordei, tomei banhinho e preparei-me para sair. Ia até à biblioteca municipal terminar o meu último trabalho(já que no dia anterior não o tinha conseguido fazer!) A Pris ainda estava a dormir, like always. Lá fiquei eu uma horita à espera.

Saímos e ficámos loucos com o frio que estava a fazer. Chegámos à biblioteca e estava fechada. Não tinhamos almoçado portanto, buscámos logo um repouso com fim alimentar. Mac-Não, KFC? Também não! Acabamos por comer uma coisa tipicamente checa que parece uma panqueca com queijo, ketchup etc. É realmente óptimo, mas eu não me lembro do nome! Para acompanhar nada melhor que um bom vinho quente!

Passear pelo centro de Praga, nesta altura nunca é demais! As pessoas e a cidade adquirem outra magia com o Inverno e as suas temperaturas negativas.





Tanto frio fazia, que nem os dedos sentia!

Voltamos para o hotel. Fizemos crepes e lá fomos para o club para as nossas odisseias de estudo! Claro que tiramos fotos! Eu a fazer o meu press release, a Selma a estudar Finanças, a Pris a estudar as cenas da Europa e por aí! ;)





Depois foi hora de dormir, ou não acham que merecemos?


Sem comentários:

Enviar um comentário