sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

dias 30, 1 e 2.

Dia 30: Sightseeing directo!

Directo porquê?!

Fácil... fui de directa mostrar a cidade aos "piquenos"! Mesmo por isso!
Cheguei à estação dos comboios, Hlavní Nadrazí e lá estavam eles... com uma cara de cansaço extremo!! :s Mas disposição portuguesa!

Depois das piadas, e da conversa primária fomos até ao Mc Donald's tomar o pequeno-almoço, menu breakfast, Sempre!

A Ana com tanto cansaço e pouco sono estava mal-disposta e teve mesmo de deitar coisas cá para fora! Baptizou Wenceslaus Square logo no 1º dia... ! Muito forte, fortíssima! :D

Levei-os a ver um pouco da cidade e depois foi hora de pousar as malas nos meus aposentos. Gostaram bastante... ! Dizendo que é bastante confortável e que não se importavam de trocar comigo. As meninas gostavam mais de ter vindo para Praga do que para Thessaloniki, e estão arrependidas com a sua escolha de Erasmus.

Eu, depois de lá ter estado também, sou obrigado a concordar e compreendo perfeitamente! Repúplica Checa-Praga, foi de facto uma escolha bestial para o meu Erasmus! A todos os níveis! Só trocava mesmo as pessoas. Se pusessem cá Gregos e levassem os Checos, Praga ficaria bem melhor!

O dia foi passado em sightseeing.

À noite, foi hora de ir para casa da Alba e da Maria que se ofereceram para lhes dar abrigo em sua casa! Jantámos e fomos sair! ;)







No final da noite, acabámos todos em casa a comer crepes como se não houvesse amanhã e a rir como loucos com os disparates do Pedro!

Dia 1: Acordar cedo?

Acordar cedo era o que estava previsto mas ninguém conseguiu! Elas estavam cansadinhas e eu e o Pedro de ressaca!

Acordámos e fomos tomar o pequeno-almoço! Depois seguimos até Vysherad, ou melhor dizendo, o meu sítio! Não será preciso dizer que Eles adoraram...!




Dia 2: Ai que o gelo queima tanto!

O dia começou na Petrin Tower, torre de Petrin, portuguêsmente falando! Funicular até lá cima
e depois apenas admirar as vistas fantásticas que os 378m de altura que a menina nos oferece!
Óbvio, que se fazem excelentes fotos!







Mais à tarde, foi tempo de trambolhões! Porquê? Porque fomos até à pista de gelo de Praga para andar de patins. E é aí que surge o título deste post!
A Paula não saía do sítio, o Pedro não se conseguia segurar de pé, a Ana deu duas voltas à pista agarrada ao corrimão e eu queria aprender a cruzar as pernas nas curvas! Resultado: ERRO! Erro tremendo... !lol
Vejam fotos e vídeo:








Pensavam que o Pedro não ia aparecer??!! Enganem-se, para ele, fizémos um vídeo!
Ora vejam:








1 comentário: