quarta-feira, 28 de outubro de 2009

de dia 25 a 28.

Pois é, tem de ser assim aos saltinhos senão nunca mais actualizo isto!

Dia 25 foi passado nas compras...

...Fui ao IKEA! é verdade... Adoro entrar lá! Se já tivesse a minha casa saberia bem como a decorar. A verdade é que me imagino sempre a fazer isto no futuro. Chegar a casa e colocar as coisas no lugar é das coisas que mais gosto de fazer. Sou dado ao lar, à família e todas aquelas coisas que implicam viver.
Enfim, voltando ao início do tópico fui até ao IKEA para comprar talheres verdadeiros, um prato verdadeiro(porque até agora comia em pratos de plásticos descartáveis pois a comida que comia não necessitava outro tipo de coisa, agora com fogão as coisas ficaram bem mais diferentes, saborosas e saudáveis! Tornei-me um "chef de la cuisine" é verdade!) e um copo de vidro! Do IKEA, foi isto! A coisa que mais gostei de ter comprado foi mesmo o prato, não podia ser nada vulgar! Como tal comprei em preto! É daqueles enormes, todo todo preto! Acho que se já tivesse a minha casa comprava o jogo completo de pratos e talheres! Seria tudo em preto e vermelho, muito hindie. E pronto, vou parar de sonhar!
Depois do IKEA, fui até ao Albert, o supermercado, fazer compras de mês! Comprei imensas coisas! Carne, massa, arroz, azeite, pão, iogurtes, bolos, gomas, bolachas (adoro ter doces no quarto para comer à noite enquanto estou no computador!) , sumos, cereais, leite etc!

Dia 26,

Fui enviar postais! Fui até à estação e comprei 2 selos, escrevi e enviei! Gosto muito de fazer este tipo de coisas. Sempre que posso, envio! Ou sempre que me lembro. Acho que nunca recebi um postal mas tenho a sensação que deve ser bom chegar à nossa caixa de correio, algo querido vindo de longe. Trará algum calor e acho que no mínimo deve fazer-nos sentir especial. Embora nunca tenha recebido, gosto sempre de dar! ;)

Dia 27,

Acordei cedo e fui à faculdade falar com o Petr a respeito de algumas cadeiras que estou a fazer do curso de comunicação social e multimédia. E depois do almoço, fui procurar uma piscina. A única que encontrei foi no Holmes Place, aqui perto do hotel e era um abuso! 90 minutos-5€! Vou procurar por outra...
Depois fui buscar as minhas roupas a casa da Alba e da Maria que tinha deixado lá a lavar e secar. E lá, fiquei a saber que a festa de itália afinal era hoje e não no dia seguinte. Voltei para casa, fiz o jantar e troquei de roupa para estar pronto o mais depressa possível! O pessoal dizia que eu estava o mafioso autêntico!
Encontramo-nos em Mustek, como sempre. Às 22h. Apanhamos o metro e lá fomos nós para o Oscko, o clube onde ia ser a festa da Máfia italiana! A discoteca estava cheia de gente, para entrarmos ficamos numa fila de mais de meia hora... era tanta mas tanta a gente! E bastante gente disfarçada de mafiosos como eu, o que foi bom! A discoteca era enorme e a música era óptima!

Aqui vão algumas fotos:














Achei por bem a maioria estar a preto e branco, à moda italiana!


Dia 28,

Foi feriado nacional e não me apeteceu minimamente sair para actualizar isto tudo e poder fazer algumas coisas por "casa". Às vezes também é preciso... !

Sem comentários:

Enviar um comentário