quinta-feira, 29 de outubro de 2009

dia 29.

dia 29: voltamos nós ao microondas!

...Acordei, dei uma arranjadela ao quarto e fui tomar banho. Quando ia para fazer o almoço, apercebi-me que não havia mais fogão! Eu a pensar em fazer um arrozinho com um ou dois bifes e estragaram-me os planos! Como agora já não uso comida plástica, nem pizzas nem comida pré-feita tinha no frigorífico! Lá recorri eu a 4 sandes de mortadela, queijo, fiambre e salsichas (alemãs)... tudo muito bem tostadinho! Após isto, só o belo do ketchup para acompanhar... !

Claro que o almoço é hora sagradinha para ver mais um episódio de "The O.C.", portanto, que ninguém me incomode!

Fui para as aulas (pensava eu)... até chegar à sala e encontrar um aviso na porta a dizer:"Erasmus Course is cancelled today" ! Como ia 30min atrasado, nem me importei muito! Podiam eram ter enviado e-mail, poupavam-me subir as escadas até ao 4º andar em passo apressado!!

Como precisava de umas coisas para o jantar visto o fogão estar malzinho, fui outra vez ao Albert comprar pizzas e chocolates e sumos! (Tudo coisas boas que fazem bem!). Mas aqui os chocolates são baratíssimos, é impossível resistir!

Amanhã vou outra vez à faculdade falar com o coordenador de relações internacionais e mostrar-lhe as alteraços ao meu plano de estudos. Um pouco mais de msn, skype e google talk e já me vou deitar!

...Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário