domingo, 1 de novembro de 2009

dia 30.

dia 30: compras para o halloween!

Acordei cedo fui até à faculdade assinar uns papéis para enviarem para a minha faculdade em Portugal. Saí e fui almoçar depois.

Tinha em mente visitar um museu ou alguma galeria da parte da tarde...entretanto tinha de comprar alguma coisa para a festa de Halloween. Se levasse disfarce,não pagava entrada.
No elevador quando chegava a casa vindo da faculdade, encontrei a Bertka e perguntei qual era a melhor maneira de ir para Bratislava, na Eslováquia. Ela sendo de lá, é a melhor pessoa para me dizer tudo sobre a cidade.

Logo se prontificou para ir comigo e mostrar-me toda a cidade. Great!

Não se ficando só por aí também se prontificou por me mostrar Viena, outra cidade já noutro país: Áustria.

Estando em Bratislava fica perto ir até Viena.

Entretanto, de tarde fui até Andel, ao centro comercial, ver disfarces para a festa. Comprei umas tintas para a cara e uma dentadura. Ainda procurei por uma capa mas não encontrei.

A noite de dia 30 foi de rir mas prefiro nem comentar. Muito menos, publicitar!

Foram muitos sítios diferentes para uma só noite... que acabou na Polícia! Contudo, foi a noite mais hilariante de sempre... O que ainda nos rimos à custa de isso...!





Sem comentários:

Enviar um comentário