sexta-feira, 27 de novembro de 2009

dia 25.

Dia 25: "You should be politician!" (Como quem diz: Tu devias ser político!)


Fui para as aulas à tarde. Cheguei atrasado e a arfar bastante! Entro na sala e ouve-se sirenes policiais e a professora, sempre a pegar comigo, pergunta:

"Pedro, é atrás de ti que eles vêm atrás? Vens a fugir deles?"

Ao que eu respondi:

"Sim professora... e por causa de um simples bilhete de metro vejá lá!! Inacreditável!"

Enfim, ela riu-se! Ela adora pegar comigo e perguntar-me coisas acerca de Portugal, às vezes, parece que se esquece que há mais gente de outras nacionalidades dentro da sala de aula, e isso é um bocado mau...para os outros! :p
Conversámos sempre bastante nas aulas e principalmente no final das mesmas. E foi aí que ela me disse:

"Pedro, tu devias ser político!"

Isto porquê?

Porque eu estava a dizer-lhe para não se preocupar com as questões do meu exame, e que até pode fazer de escolha múltipla para ser mais fácil.... não para mim, mas para ela depois para corrigir... Aquelas coisas,sabem? A dar a volta... hihih

No final das aulas vim p'ra casa pois precisava de continuar os meus trabalhos! Fizémos um chá de grupo como já é habitual fazermos todas as noites e fomos fazer crepes! Sempre! Não pode falhar nunca o saboroso do crepe com a nutella e chantilly! ;)

Pouco dormi pois fiquei a terminar um trabalho durante a noite! Fui dormir mesmo quando já não aguentava mais...






1 comentário: