segunda-feira, 2 de novembro de 2009

dia 1.

dia 1: Let's go Italy!

Acordámos e fomos logo ao aeroporto comprar bilhetes! Já haviam mesmo poucos ao preço que tínhamos visto tinhamos mesmo de ser rápidos!

Como quando chegamos lá, nos disseram que tinham aumentado o preço, voltámos para casa para falar com os outros.

Eu e a Bertka queríamos mesmo muito ir naquelas datas! Eu não ia sem ela nem ela sem mim! Entretanto, enquanto estávamos os dois no meu quarto, vimos que afinal, ainda haviam dois bilhetes que ainda estavam ao mesmo preço que vimos ao início... hihi

...Marcamos sorreitaramente, sem ninguém dar por nada! Fomos nós os dois que organizámos a viagem e quem teve a ideia de ir até Itália, os outros simplesmente se limitaram a concordar! Acho que, por direito, tínhamos de ser nós a ficar com as viagens mais baratas! (:

...Assim foi, enquanto uns diziam que não tinham a certeza... e que não sei quê e que não sei que mais... Eu e ela, seguríssimos da nossa escolha marcámos!

Excelente! O nosso segredo a partir de agora! (: hihi

Lá vamos nós para Veneza durante 3 dias... Uh uh !!!

Veneza para mim, é destino de sonho há muitos muitos anos... Assim como era Atenas! Realizar dois sonhos assim....é bom demais!!! (:

Tal como fiz quando foi para ir para a Grécia, já andei a ver todos os sítios para visitarmos enquanto estivermos lá, todos os pontos interessantes! Imagens, textos, comentários sobre isto, opiniões sobre aquilo... tudo!

...Entretanto, e poque acabámos por contagiar toda a gente aqui do Hotel, mais 4 pessoas marcaram viagem connosco! Sendo assim, lá vão 6 aventureiros se aventurar por Itália... ! (: (:

...Ai...Ai...molto più di un sogno che si avvera !!

Sem comentários:

Enviar um comentário