segunda-feira, 23 de novembro de 2009

dia 24.

Dia 24: Conversations!

A biblioteca está fechada às 2ªs feiras. Fui mais uma vez aos correios enviar uns postais que me restavam! Aproveitei para dar mais uma vez, uma vista de olhos nesta cidade linda que me acolhe. Pelo centro: Mustek, Staromestka... Adoro!! Adoro agitação!

Vim para o hotel e vim actualizar as redes sociais! À noite foi arrozinho e bifinho!

Depois fomos todos beber chá, inicialmente iria haver karaoke aqui no hotel, mas infelizmente foi cancelado! Depois do chá de grupo, habitualmente turco, foi hora do saboroso crepe com nutella e chantilly aqui no meu quartinho. Sempre no serrote! E aqui com a Isabelle e a Priscila, quando não queremos que ninguém nos entenda, não podemos falar em inglês, então passámos pr'ó francês que também é uma maravilha p'ró serrote! :D Somos tão bad guyssss!!


É incrivel encontrar pessoas como nós mesmo estando tão longe! Adoro-os mesmo!

Agora, vou dormir, Amanhã tenho muito que fazer!

Deixo-vos com uns vídeos de Budapeste que resolvi publicar:







Metro em Budapeste é de loucos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário