sexta-feira, 13 de novembro de 2009

dia 13.

Dia 13: Senado

O meu dia começou calmo, tão calmo que me atrasei para a visita de estudo da faculdade. Tinha de estar em Malostranska às 11h30 e só cheguei às 12h. Já tinham ido em direção ao Senado. Eu nem sequer sabia onde era isso. Então, tentei a casa do Primeiro-Ministro. Sei lá, às vezes dá-me na cabeça e vou a casa dele, somos amigos. Como ele não estava, bazei!

Andei à procura do senado e nada. Só passado uns 15 minutos encontrei. A senhora da recepçaõ era uma jóia e ligou para a minha professora para me vir buscar à porta.

Detector de metais, conferir passaporte e lá fui eu!







Agora vou arranjar as coisas para amanhã ir para Itália.
Estou de volta na 3ª feira com mais novidades!

Não percam o próximo episódio porque eu também não... !

Sem comentários:

Enviar um comentário