sexta-feira, 27 de novembro de 2009

dia 26.

Dia 26: Spain vs Finland (Ai...!)


Na parte da manhã estive a pesquisar coisas para os meus trabalhos e de tarde fui para as aulas. As aulas com o Rackosnik são cada vez piores! É tudo tão desinteressante, ele só fala do raio da desintregação da Checoslováquia e de pessoas que ninguém conhece! Faz perguntas sobre coisas tão estúpidas e pede para explicarmos termos do tipo: 'Urbanização'! Não há paciência para aquilo... quase adormeço no final das aulas!

Pronto, o melhor veio mesmo a seguir, quando lhe perguntei quando seria o meu exame de outra cadeira que também tenho com ele: Administração Pública Europeia. Tenho de ler 6 anexos de uma coisa qualquer que perfaz um livro, muito bem! O exame é nada mais, nada menos, do que daqui a duas semanas: dia 11 de Dezembro! Logo a seguir ao de Marketing, dia 9! Vão ser uns dias em grande por aqui para juntar aos que têm sido até aqui com todos os trabalhos que tenho que fazer e entregar até ao final de Novembro!

Bem, a seguir foi tempo de festa! Iria encontrar-me com as minhas babes de Espanha para jantarmos juntos, aquecermos e depois irmos para a festa! Comemos comida típica de Espanha e o belo do 'jamón' ! Tostas e 'queijo com pina e almendras' .... Só de lembrar cresce-me água na boca... No final, fiquei a ver e ouvir Sevilhanas e a beber rón barceló até chegar ao N11 em Narodny Trida. No caminho fomos a cantar Sevilhanas pelas ruas de Praga! Simplesmente estes checos não estão habituados a este 'power' da gente latina!



Já ia completamente atestado e sempre a cantar isto que coloquei em cima cheguei à discoteca... entrámos e pousámos as coisas e fomos buscar cerveja! Em cima de colunas, palcos, por aqui por acolá fui tirando sempre foto aqui e ali! O fotográfo das festas já nos conhece melhor do que ninguém, até nos manda fazer poses! É hilariante!

Depois ainda fomos para outra discoteca: Roxy Club! Enorme! Pouco me lembro desse sítio, mas acho que a música era boa!

Vejam as fotos:









OLÉ !

Sem comentários:

Enviar um comentário