segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIAS 17 a 19.

Entre estes 3 dias aconteceram varíadissimas coisas mas que não vou relatar! Não estou com tempo e acima de tudo, não tenho vontade de escrever sobre isso!

Dia 19, hoje, seguirei rumo a Berlim. A mala está quase quase preparada e já imprimi as viagens de manhã. A faculdade não tinha impressora a cores, pois bem, vão a preto e branco que faz o mesmo efeito. (segundo me disseram!)

Também já cambiei algumas coroas por euros para poder comprar bilhetes de metro e autocarro em Berlim, enquanto faço um pouco de sightseeing pela cidade enquanto não vou para o aeroporto embarcar para a Grécia!

Vai ser uma aventura e tanto, nunca lá estive e vou completamente sozinho. Estou bastante nervoso, mas... Só espero encontrar mais pessoas que falem inglês em Berlim do que aqui em Praga!

Com esta treta toda acabarei por conhecer dois países e duas culturas bem diferentes, o que é extremamente bom para mim!

Sem mais, espero dia 24 ou 25, (depende do meu nível de cansaço) ainda do mesmo mês, poder voltar a escrever aqui e contar-vos como foi tudo na Alemanha e posteriormente, na Grécia!


Até lá!!

Sem comentários:

Enviar um comentário