quinta-feira, 8 de outubro de 2009

dia 7.

Dia 7: Chapeau Rouge

Mais uma 'fiestaaaa' ! Mesmo no centro da cidade, na parte velha... E eu tinha-me esquecido do meu ISIC, mas como disse que era da CULS, mesmo sendo da JAKP, eles deixaram entrar apenas por 50kc desde que mostrasse o meu passe estudante!

Chegamos eram cerca de 12h e aquilo já estava quase a abarrotar!

Bebemos a primeira cerveja, tiramos a foto para o site e fomos conhecer o resto do espaço... no piso debaixo estava a decorrer um concerto com música muito pesada, no piso de cima estava toda a gente na rua a socializar, fez-me lembrar por momentos as noites nas Galerias, no Porto. Claro que optámos por ir para a rua, nem parecia que estávamos em Outubro... estava uma noite de Verão autêntica e o ambiente estava excelente. A falarmos em português uns com os outros não foi difícil sermo reconhecidos e logo logo virem outros portugueses falar connosco... Foi exactamente o que aconteceu.



Conhecemos outro pessoal que também estava em Erasmus cá, desta vez, de Coimbra. A Catarina (de Sta. Maria da Feira), a Vanessa (de Lisboa), o Pedro (realmente de Coimbra), a Franciu (Francesa de Cannes), a Ana Sofia de Matosinhos e mais uns não sei quantos que já não me recordo do nome! Inclusivé, sei que no mesmo grupo estava um Francês, fã número 1 do Cristiano Ronaldo! (Goooodddddddddddddd! Há mesmo gente com mau gosto!)

Foi uma noite cheia de peripécias, de bar em bar, de casa em casa... e-mails para um lado, números de telefone para outro e já se fala de uma "Portuguese Party" em Praga!

Eu realmente não percebo, como é que os Portugueses, que são os que têm a menor bolsa de Erasmus dada pelo Estado, são os que com mais frequência se apanha por aqui...! Não percebo... O Durãozinho bem que podia dar uma ajuda aqui ao pessoal, ou não? Os Espanhóis recebem 600€ por mês... tal e qual como nós! (NOOOOTTTTTTTT!)



Bem, deixem-me ir agora para a "Brasillian Party" ou lá o que aquilo vai ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário