segunda-feira, 5 de outubro de 2009

dia 5.

Dia 5 : Student Agency

Mas para que é que tirei o guarda-chuva da mala.... começou logo a chover! O dia começou tarde... sabem aqueles dias que dá gosto estar em casa, na cama, sem fazer nenhum... tinha-me deitado tardíssimo na noite anterior só quis foi o meu merecido sono!

Acordei eram 15h, tomei banho, "pequeno-almoço" se assim o puder chamar, fui até à recepção resolver uns problemas, voltei, vi um pouco da minha série: The O.C. e ainda almocei antes de sair!

Tinha compras para fazer, a despesa estava a ficar vazia... e ainda queria passar na Student Agency para tirar a limpo algumas coisas relativamente às viagens que pretendo fazer... !

Entrei no metro e saí em Florenc, procurei em 4 saídas e só à ultima acertei com Student Agency! Uma espécie de locadora de agências de viagens de autocarro ... muito ao estilo Casa da Música....

Metro outra vez, e lá vou eu ao meu amigo Albert: o supermercado. Era necessário pão, fiambre, queijo, comidas de microondas e coisas boas para se ter no quarto do tipo bolachas, bolo, iogurtes, etc!

Com a chuva e sem o meu 'umbrella' não dava para muito mais, está a voltar para o Hotel, jantar e ver mais um bocadinho de "The O.C."! A próxima ErasmusParty é já na 4ªfeira, não se pode correr o risco de ficar doente!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário