domingo, 11 de outubro de 2009

dia 10.

Dia 10: Verano Azul, Mariah, Hot, vamos aqui, não, ali, não não!



...Que loucura!

Acordei tardíssimo... mais uma vez! Levantei-me, tomei banho, vesti-me e liguei OC para ver mais um episódio, ao mesmo tempo que ia almoçando! O habitual... (:

As espanholas queriam ir sair e eu nem estava assim com tanta vontade para isso. Já era a minha 5ª noite fora... já tava a ser muito kilómetro! Mas os turcos também fizeram força e mais uns portugueses e lá fui... ! Mandei mensagem à miha madrinha para me redimir, pois ela diz que nunca a convido para sair quando eu vou...então, convidei-a! E ela, veio claro! (:

Na estação de metro, o Heybet foi fumar lá para fora... e nós esperamos dentro. Entretanto, o metro chegou...

"Hey! Where is Heybet?"

Quase nos esquecíamos dele, fomos ver onde ele estava... quando finalmente o encontramos estava ele com dois polícias... estava a ser multado! Isto porque, aqui, além de não se poder fumar dentro das estações (o que acho bem!), também não se pode fumar nas imediações das mesmas, ou seja, para se fumar, nunca perto das estações de metro nem de bus!
Com esta treta toda... perdemos o metro! ... Toca a esperar mais 15 min pelo próximo metro.

Entretanto, a Marketa que já estava à nossa espera em Mustek, continuava sentada, para não se cansar. Enviei mensagem a contar o que se passava e não estranhar o nosso atraso.
Com tanta trapalhada lá conseguimos chegar ao seu encontro. E realmente, lá estava ela, sentada, à nossa espera.

Apresentei-a ao resto do pessoal e toda a gente a adorou! Normal... (:

Mais à frente chegamos ao Luccerna, mas ao lá chegar optámos por outro spot: Lávka! Um clube perto das pontes Carlos.

Entramos e já estava muita gente... Como sempre, uma grande maioria de portugueses e espanhóis! Já toda a gente se conhece... é muito fixe o ambiente! As loucas Alba e Maria, como sempre juntas a mim. Chegaram mesmo a lhes perguntar se eu também era espanhol e se nós já nos conhecíamos antes de vir p'ra cá... tal é a cumplicidade já! Até porque, sempre que me distancio um pouco mais, elas fazem questão de gritar em voz alta:



"MI AMIGOOOOO, MI FRIENDDDD... PEDROOOOO!!"





Espanhóis...que dizer ainda? "A nosotros nos gusta el Veranooo Azul!" :D

Sem comentários:

Enviar um comentário